Política de Trocas e Reembolsos

Para produtos da Loja Prieto Pizzaria (Copos, Aventais e Tábuas)

1. Prazos e Condições

  • Trocas/reembolsos: Aceitos em até 7 dias após o recebimento.
  • Produto deve estar: Na embalagem original, sem uso e com etiquetas.
  • Defeitos de fabricação: Cobrimos o frete de retorno.

2. Processo de Troca/Reembolso

1
Contate-nos via WhatsApp (14) 2104-6400 ou email prieto@prietopizzaria.com.br
2
Envie fotos do produto e do problema (se houver)
3
Escolha a opção:
– Troca por outro produto
– Reembolso via método original de pagamento

Reembolsos podem levar até 10 dias úteis para serem processados.

3. Casos Especiais

Personalização errada: Refazemos o produto ou reembolso total.

Produto danificado no transporte: Resolvemos em até 48h após abertura do ticket.

Rolar para cima